24/01/2018

[SA] Notas do Patch - 24/01/18

► Evento de Inventário 4+4.
Uma compra por família (a partir de 24/1 após a manutenção até 31/1 antes da manutenção).
► Promoção Empregadas 1+1
Período: 24/01 (após da manutenção) até 31/01 (antes da manutenção)
► Ao comprar uma Flauta de Cavalo (permanente), o item será vinculado à família inicialmente, mas ao usá-la com o Botão Direito, ela se será vinculada apenas ao personagem.
► Um personagem com 2 ou mais Flautas de Cavalos (permanente) perderá 1 das flatuas (será removido) e uma nova Flauta de Cavalo será entregue (vinculada à família).
► Vendas por Tempo Limitado
▷ Trajes Terminne (personagens femininos)
▷ Conjunto de Cavalo Terminne
▷ Carroça Terminne
▷ (Jukebox) Som de Ondas de Thermian
▷ Conjunto de Itens de Brilho de Coral (3 tipos)


► Aumentada a chance de pescar a Pérola Negra de Thermian
► Adição dos seguintes eventos no Parque Aquático de Thermian:
▷ Dispare o Canhão de Coco
- Receba a missão através do NPC Rose, a pirata de Thermian.
- Receba o conjunto de montagem do Canhão de Coco (consome 5 de energia).
- Use 1 Moeda de Thermian para receber o Coco de Thermian.
- Instale o Canhão e dispare nos espantalhos de piratas no mar.
▷ Recompensa Básica: [Evento] Selo de Thermian x1▷ Escolha de Recompensa:
- [Evento] Cerveja Preta Refrescante x1
- [Evento] Cerveja Refrescante x1
- Estilhaço de Memória x1


► Adição de Pelotão
▷ Aventureiros que possuem um mesmo objetivo poderão se juntar através deste sistema.
▷ É possível formar um grupo com até 20 aventureiros.
▷ Clique no Nome de Família ou Personagem pelo chat para convidar um aventureiro.
▷ Também é possível convidar através do comando [/invite unit Nome de Personagem]
▷ Não é possível convidar um aventureiro já pertencente a um grupo ou pelotão.
▷ É possível visualizar a localização de todos os membros do pelotão no mapa.
▷ Diferentes dos grupos normais, os ganhos de experiência não são compartilhados e não é possível alternar a forma que os itens de recompensa são distribuídos.
▷ Não é possível registrar itens que forem obtidos enquanto em um pelotão.
▷ Pelotões podem se beneficiar de buffs de habilidades, mas não de buffs de itens.
▷ Não é possível utilizar um Pergaminho de Invocação ao participar de um Pelotão. No entanto, é possível utilizar o Pergaminho de Invocação de Guilda.


► Junte-se à Milícia para combater nas Guerras de Conquista, seja no Ataque ou na Defesa.
▷ São recrutados 50 Jogadores para o Ataque e 50 Jogadores para a Defesa durante os Sábados entre 21h00 e 21h45 (BRTS), nos Servidores Calpheon1, Mediah1 e Valencia1.
▷ Se houverem apenas Guildas que defendem, até 100 jogadores poderão participar na Milícia de Ataque.
▷ No entanto, se uma Guilda ocupou um território por tempo suficiente, aumentará o número de jogadores que poderão participar da Milícia em 10 por semana.
▷ Até 10 membros de uma Guilda podem participar da Milícia de Conquista em cada território.
▷ Se 10 membros da Guilda já solicitaram participação na Milícia, não poderão solicitar mais jogadores no território disputado.
▷ Se o número de jogadores que solicitaram participação na Milícia de Ataque e Defesa for menor que 50% do limite de participantes, a Milícia não será formada.
▷ Para participar, o Poder de Ataque + Poder de Defesa deverá ser acima de 400.
▷ Se existir apenas uma Guilda defensora no território e não a Milícia não for recrutada por falta de participantes, a Guerra de Conquista terminará imediatamente com a vitória da Guilda defensora.
▷ Se cancelar sua solicitação de participação na Milícia, não poderá solicitar novamente.
▷ Não é possível recrutar para a Milícia em territórios livres.
▷ A Milícia recrutada participará durante o período entre 22h00 e 00h00, no Ataque e Defesa.
▷ O objetivo da Milícia de Defesa é defender a Guilda até a vitória, enquanto o objetivo da Milícia de Ataque é destruir o Posto de Comando da Guilda que se defende. Cada participante da Milícia que completar seu objetivo receberá 20.000.000 Moedas de Prata como Fundo de Guilda, 1000 Pontos de Guilda e 1,000,000 Moedas de Prata.
▷ Ao morrer fazendo parte de uma Milícia, você ressuscitará em uma cidade próxima ou lugar desejado. O tempo de ressurreição permanece inalterado na Guerra de Conquista.
▷ A Milícia possui um chat exclusivo.
▷ A Milícia poderá atacar apenas a Milícia e Guilda oponentes, no entanto, as Guildas que participarem da Guerra de Conquista poderão atacar a Guilda inimiga e todas suas Milícias.
▷ A Milícia pode usar o comando [Reúnam-se!], utilizando o ícone na esquerda do minimapa, durante o começo da Guerra de Conquista em Calpheon, Mediah e Valência.
▷ Não é possível interagir com um jogador que pertence à uma Milícia.

► Foram modificadas algumas regras da Guerra de Conquista.
▷ Os horários permanecem inalterados (22h00 ~ 02h00).
▷ No entanto, se a Guilda que defende o território de Calpheon, Mediah ou Valência, conseguir defender seu Posto de Comando durante 2 horas, vencerá automaticamente.
▷ Se nas primeiras 2 horas conseguirem destruir o Posto de Comando da Guilda Defensora, a Guilda que destruir o Ponto de Comando de todas as demais guildas será o ganhador.
▷ Se nenhum ganhador for definido até 02h00, o território será liberado.
▷ A Guilda Atacante/Milícia de Ataque e a Guilda Defensiva/Milícia de Defesa não podem atacar entre si. No entanto, os membros das Guildas participantes podem atacar sua própria Milícia se ativarem o ‘Ataque Forçado’.
- Não haverão alterações no Karma.
- A Milícia não pode atacar membros da Guilda até que habilitem o ‘Ataque Forçado’.


► Adição do ‘[Combate] Mosquete Trina’ e ‘[Combate] Bala de Chumbo de Trina’.
▷ Não é possível utilizar o Mosquete de Trina enquanto montado em um cavalo.
▷ O Mosquete é utilizado para defender sua base nas Guerras de Bases e Conquista.
▷ É possível equipar o Mosquete e a Bala nos espaços de Arma Principal e Secundária. O Mosquete comporta 2 disparos até ser necessário recarregar.
▷ Estes itens podem ser melhorados com a Pedra Negra (Arma), Pedra Negra e Pedra Negra de poder Mágico Concentrado (Arma), até PEN (V).

► Adição do ‘[Combate] Machado de Destruição de Trina’.
▷ É um Machado utilizado na destruição de obstáculos, que não pode ser utilizado enquanto montado em um cavalo.
▷ Extremamente eficaz para destruir Barricadas, Portões, Cercas e Torres nas Guerras de Bases/Conquista.
▷ Pode ser melhorado até PEN (V).
▷ É necessário obter o conhecimento do item para fabricá-lo através do Processamento - Fábrica.
▷ O conhecimento pode ser obtido com o NPC Dalian em Trent, em um personagem de Nível 50+, ao completar a missão [Redescoberta de Arma Convencional].

► Adição do novo Processamento - Fábrica.
▷ Novo tipo de processamento para a construção de Armas de Guerra. Inicialmente, será possível construir o Mosquete de Trina, Bala de Chumbo de Trina e o Machado de Trina.
▷ Diferente do processamento comum, cada Fábrica demora 14 segundos aproximadamente para ser completa.
▷ É possível obter o conhecimento do Mosquete de Trina, Bala de Chumbo de Trina e Machado de Trina ao completar as missões.

► Adição da Torre de Cerco
▷ É possível comprar a Torre de Cerco Média e Grande na Loja de Guilda.
▷ Apenas disponível para uso nas Guerras de Conquista e distante de Postos de Comando.
▷ Use a Torre de Cerco Média para atravessar as cercas e a Torre de Cerco Grande para saltar as cercas e paredes de castelo.
▷ A Torre de Cerco é vulnerável contra os ataques de cavalos e elefantes.
▷ Tempo de construção:
- Média: 15 min
- Grande: 20 min


► Ao atingir um inimigo com o Mosquete, um efeito diferente será causado dependendo do local atingido.
► Ao ser nocauteado, levante-se mais rápido do chão utilizando as teclas direcionais de “Esquerda” e “Direita”.
► Adição de um efeito adicional nas Armas de Fogo, dependendo do material da arma.
► Ao usar a Fuga de Emergência (V), além de esconder seu personagem, irá esconder também os efeitos de buff do mesmo.


► Foi corrigido um erro em que o Amuleto era exibido ao pré-visualizar uma Foice na Loja de Pérolas.
► Foi recuperada a parte do Traje de Soldado de Serendia que aparecia tingida em uma cor diferente.


► Pressionar repetidamente uma das teclas ‘WASD’ com o Montante ativará a habilidade [Perseguição em Movimento].


► Pressionar repetidamente uma das teclas ‘ASD’ com a Vara Celestial ativará a habilidade [Deixando Folhas] e em seguida [Fluxo : Rajada].
► Pressionar repetidamente a tecla ‘W’ com a Vara Celestial ativará a habilidade [Poder da Fera Lendária].
► Se seu peso exceder 126%, as habilidades [Deixando Folhas] e [Fluxo : Rajada] não serão ativadas.


► Pressionar repetidamente uma das teclas ‘WS’ com a Espada do Deus Guerreiro ativará a habilidade [Perseguição].


► Pressionar repetidamente uma das teclas ‘ASD’ com a Lança de Jade ativará a habilidade [Passos de Aguaceiro].
► Pressionar repetidamente a tecla ‘W’ com a Lança de Jade ativará a habilidade [Perseguição].


► Pressionar AD repetidamente uma das teclas ‘AD’ com a Lancia ativará o Escudo.


► Foi corrigido um erro em que ao utilizar o comando para a habilidade [Teleporte], o personagem saltava em vez de ativar a habilidade.


► Ao registrar um item no Mercado, terá maior probabilidade de que se registre como Pré-Ordem.
Aumento de chance de aproximadamente 12,5%
► Os Instrutores de Combate localizados na Arena Livre reaparecem após morrer.
► Ajuste de Balanceamento da Guerra de Conquista.
▷ Criação de um Elefante no Berçário de Elefante: 12min -> 10min;
▷ Dano de [Combate] Machado de Destruição de Trina +20%;
▷ Dano de Elefante contra Posto de Comando, Portão, Castelo +50%;
▷ Dano do Canhão contra Posto de Comando, Portão, Castelo +20%.


► Adição de 4 itens de comércio.
▷ Pólvora de Ibellab;
▷ Pedra Sal de Valência;
▷ Estrela de Deserto;
▷ Poção de Invisibilidade de Valência.

► Foi corrigido um erro em que o efeito de Sorte + 1 do [Evento] Coroa de Coral não era aplicado.
► O preço de venda dos seguintes itens foi aumentado em 70.000 Moedas de Prata.
▷ Fragmento de Basilisco - Cinto de Couro de Cobra
▷ Fragmento de Basilisco - Anel
▷ Fragmento de Basilisco - Pino de Ajuste
▷ Fragmento de Cadry - Alça Azul
▷ Fragmento de Cadry - Decoração de Rubi
▷ Fragmento de Cadry - Decoração Obsidiana

► Foi modificada a descrição da Arma Secundária de Kutum para ‘Dano adicional em monstros’.
► Aumento da Recuperação de Durabilidade utilizando a Memória de Artesão : 3 vezes -> 4 vezes.
▷ Foi modificada a descrição do Estilhaço de Memória de acordo com a alteração.

► Foram modificados os efeitos dos Sets Grunil e Lokava.
▷ Set Grunil de 2 Peças: Dano +5
▷ Set Grunil de 3 Peças: HP Máximo +150
▷ Set Grunil de 4 Peças: Dano +2
▷ Set Lokava de 2 Peças: Evasão +5
▷ Set Lokava de 3 Peças: HP Máximo +75, Mana/WP/SP +75
▷ Set Lokava de 4 Peças: Evasão +2

► Foi corrigido um erro em que o efeito de 3 partes do conjunto Zereth era ativado com 2 partes.
► Foi corrigido um erro em que era consumido um valor anormal de durabilidade ao usar o Mosquete de Caça e o Mosquete de Missão (Mosquete de Contribuição)
► Foram atualizadas as descrições das Pedras de Melhoramento de Arma/Armadura Nivel 3.


► Foi corrigido um erro gramatical ao completar a missão [Aventura] Porto de Ephéria.
► Durante a missão [Mais Resistente com Platina], a probabilidade de encontrar Platina na Carroça de Minério Elmos foi aumentada (5% -> 25%).
► Durante a conversa da missão [Virtude de Valquíria, Defesa], o texto de “Golem de la Tierra Inhospita” foi substituído por “Manes”.
► Após completar a missão [Para Ephéria…], se não possuir o conhecimento ‘Belmorn, O Senhor da Escuridão’, poderá conversar com Freharau em Ephéria para obtê-lo.
► Foi corrigido um erro gramatical na descrição da missão [Avanço de Caça Nv.20] Baleia-Jubarte.
► Adicionada a missão para obter o buff de comércio do deserto.
▷ Pode aceitar a missão a partir de Mestre 1 em comércio.
- Área de repouso na areia inóspita
- Ficha de Liga Lavania
- Bem-vindo! É a sua primeira vez no comércio do Deserto?
- Vamos para o Deserto selvagem!


► Ao possuir o conhecimento ‘Freharaul e Esclarecimento’ e 301 Pontos de Amizade com o NPC Freharau, o ícone de conversa de ‘Primeiro Despertar’ será trocado por uma conversa funcional no lugar de uma conversa de conhecimento.
► Foi corrigido um erro gramatical no conhecimento ‘Refeição da Realeza’.


► Foi eliminado o NPC Guarda que caminhava pela Ponte em Calpheon, onde está Valks.
► Foi corrigido um erro onde alguns NPCs em Calpheon saudavam anormalmente o Senhor.
► Foi corrigido um erro onde a Investigadora Tez piscava durante as missões [Ameaça de Illezra].
► Foi corrigido um erro gráfico com os NPCs ao lado de Bianstimi em Calpheon.


► Foi corrigido um erro no efeito de sangue ao ser golpeado por alguns monstros (agora o sangue cairá na direção que foi golpeado).
▷ Monstro Mutante Obsidiana
▷ Giath
▷ Guerreiro Esqueleto Orc Verde
▷ Moghulis
▷ Capitão Saqueador Elmos
▷ Ogre

► Foi corrigido um erro que cancelava o ataque de Machado do Capitão Saqueador Elmos logo após girar a câmera em 90 graus.
► Redução de HP e aumento de defesa dos monstros de Valência:
▷ Acampamento de Bashim
- Vida: Aproximadamente -70%
- Defesa: Aproximadamente +530%

▷ Templo Naga do Deserto e Vale Titium
- Vida: Aproximadamente -74%
- Defesa: Aproximadamente +425%

▷ Bandidos Gahaz
- Vida: Aproximadamente -75%
- Defesa: Aproximadamente +600%

▷ Ruínas de Cadry
- Vida: Aproximadamente -75%
- Defesa: Aproximadamente +308%

▷ Santuário Lua Crescente
- Vida: Aproximadamente -59%
- Defesa: Aproximadamente +325%

▷ Multidão de Centauros
- Vida: Aproximadamente -44%
- Defesa: Aproximadamente +175%

▷ Covil do Basilisco
- Vida: Aproximadamente -37%
- Defesa: Aproximadamente +183%

▷ Mina de Enxofre Roud
- Vida: Aproximadamente -52%
- Defesa: Aproximadamente +657%

▷ Prisão Pila Kan
- Vida: Aproximadamente -54%
- Defesa: Aproximadamente +685%

▷ Templo de Aakman
- Vida: Aproximadamente -39%
- Defesa: Aproximadamente 189%

▷ Ruínas de Hystria
- Vida: Aproximadamente -36%
- Defesa: Aproximadamente 168%

► Aumentando a eficiência de dano (a partir do dano 245):
▷ Ao usar a habilidade normal/despertada, será aplicado o dano de arma principal/despertada.

Dano Aumento
245 0.70%
246 1.40%
247 2.09%
248 2.78%
249 3.46%
250 4.14%
251 5.15%
252 5.82%
253 6.83%
254 7.82%
255 8.81%
256 9.80%
257 10.77%
258 12.08%
259 13.04%
260 14.33%
261 15.61%
262 17.22%
263 18.48%
264 20.07%
265 21.64%
266 23.20%
267 24.76%
268 26.62%
269 28.48%
270 30.32%
271 30.87%
272 31.09%
273 31.63%
274 32.17%
275 32.38%
276 32.91%
277 33.44%
278 33.96%
279 34.48%
280 34.69%
281 35.20%
282 35.71%
283 36.22%
284 36.73%
285 37.23%
286 37.42%
287 37.92%
288 38.11%
289 38.30%
290 38.48%
291 38.97%
292 39.16%
293 39.34%
294 39.82%
295 40%
296 40.18%
297 40.65%
298 40.83%
299 41%
300 41.18%


► Os nomes de Bases e Aldeias aparecerão no Mapa Mundial.
► Corrigido um erro onde a janela do Livro de Cupons aparecia em um local incorreto.
► Foi corrigido um erro em que a janela ao clicar com o botão direito em um item do inventário aparecia fora da tela.
► Foram modificadas as descrições das habilidades de Vida em “Minhas Informações”.
► Foi modificado o texto informativo que aparece ao trocar mascotes.
► Foi corrigido um erro onde as letras no menu de de “Armazém - Transporte” sobrepunha a interface após aumentar o tamanho da fonte.
► Foi modificado o tamanho da janela do Estado de Transporte no Mapa Mundial.
► Corrigido um erro onde o texto de informação do campo cobria a interface depois de aumentar o tamanho da fonte.
► Foi modificado o tamanho das janelas que aparecem ao selecionar o menu da “Arena de Arsha”.
► Aumentado o tamanho dos botões Salvar(Enter), Reiniciar e Salvar Config. no Menu de Interface.
► Adição de texto informando como utilizar a função de Buscar Grupos na Lista de Mascotes.
► Agora é possível trocar a tecla para alternar entre Correr/Caminhar nos Ajustes do Jogo.
► Corrigido um erro onde as alterações realizadas em notificações de sistema eram aplicadas mesmo após pressionar em ‘cancelar’.
► Foi corrigido um erro em que ao receber um presente, o texto do correio aparecia anormalmente.
► Ao correr automaticamente na montaria, agora é possível alimentar automaticamente as cenouras em modo padrão.
► Foi corrigido um erro onde o ícone de um item fechado permanecia ao equipar um item normal e depois equipar uma Roupa de Pérolas no espaço de roupa que estava bloqueado.
► Adição de texto informativo sobre os efeitos ao obter conhecimento de ecologia na janela de Conhecimento.
► Foi modificado o efeito ao falhar em um aprimoramento.
► Modificado o nível/dano recomendado para as seguintes áreas:
▷ Mina de Ferro Abandonada: Dano 70 ~ 90
▷ Esconderijo dos Moicans: Dano 80 ~ 100
▷ Acampamento dos Bandidos Viajantes: Dano 80 ~ 100
▷ Santuário Elric: Dano 95 ~ 150
▷ Acampamento de Sausan: Dano 90 ~ 180
▷ Acampamento dos Elmos: Dano 90 ~ 110
▷ Guarda Shultz: Dano 160 ~ 210

► Adição de textos informativos aos botões de Totem, Pedra, Processamento e Paletas no Inventário.


► Foi modificado o tempo de espera para o registro de itens no Mercado para 15 minutos.
► Corrigido um erro onde os erros de diálogos básicos de NPC não podiam ser reportados.
► Corrigido um erro onde a música de evento era desligada em certos momentos em locais de evento.


► Foi corrigido um erro onde o Barco travava em certas coordenadas.
► Corrigido um erro onde o personagem conseguia atravessar as paredes do Santuário de Calpheon.
► O dano do [Guilda] Elefante contra o Posto de Comando, Portão, Castelo e outras construções é 50% maior.

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